Bojo: Uma opção para todas?

0

Como cada pessoa tem um tipo de corpo, e nenhum corpo é cem por cento igual ao outro o seu uso ideal sempre gera bastante dúvidas, em especial, os sem bojo e os com bojo. Com essa dúvida surge sempre o questionamento sobre qual dos dois fica melhor para o seu tipo de corpo, qual o melhor para um visual mais bonito, o melhor indicado para exercícios físicas, entre outras tantas questões. Em sua maioria os sutiãs com bojos são optados por mulheres que possuem seios menores ou por mulheres que desejam ficar com o busto mais firme ou arredondados, lembrando que esse tipo de sutiã não é uma boa opção para a realização de exercícios. Por isso escolha sempre o sutiã que se adéqua e veste melhor o seu seio, que não seja nem menor e nem maior.

Evite sempre deixar partes sobrando, tanto para cima quanto para baixo. Temos o que conhecemos como o sutiã bolha um tipo de sutiã que contém bojos de enchimento, para quem tem a intenção de dar mais volume. Mas para quem não tem a intenção, existe também os modelos mais simples e menores, que dão uma forma a seu seio, mas não tem um aumento significativo. Quando for se vestir evite os modelos muito elaborados pois podem atrapalhar marcando a blusa e tirando a elegância de sua roupa. Apesar disso peças com brilho ou de renda como exemplo não deixam de ser peças essenciais em um guarda roupa de uma mulher.

Em tese, o bojo é uma peça que as mulheres do mundo adoram. E indiferente ao tamanho dos seios, ele provavelmente é o favorito, e por isso é necessário estar sempre inovando seu estoque.  Na Delírio Pink, você conta com diversas opções para arrasar no verão 2018, com diferentes modelos de biquínis que se adequam a seu corpo. Aproveite e entre em nosso site para conferir nossos modelos e arrasar nas praias.

 


Deixe seu Comentário.